Grupos de dança definem novas regras para o desenvolvimento de seus trabalhos


Em reunião realizada na sexta-feira, 05, representantes de grupos de dança, que desenvolvem trabalhos voluntários em diversas comunidades de Rio Branco, colocaram em discussão a necessidade de novas regras para que suas ações tenham continuidade sem, no entanto,  gerar prejuízos para os grupos e seus  instrutores, uma vez que os gastos são inevitáveis.
Uma das alternativas sugeridas, para ajudar nas despesas, foi o estabelecimento de contribuição voluntária por parte dos frequentadores das aulas e de outros eventos, para aqueles que desenvolvem suas atividades em lugares públicos, sem participação em projetos. Os que tiveram projetos aprovados continuarão desenvolvendo suas atividades sem custo algum para os participantes, até o encerramento do mesmo. A ideia foi aceita por unanimidade e será colocada em prática de acordo com as peculiaridades de cada grupo.
Quem trabalha em lugares particulares, continuará cobrando as mensalidades normalmente.
O outro ponto de pauta foi referente ao calendário de atividades dos forrozeiros, que vem sendo cumprido na íntegra e ganhando força a cada ano.
Por fim, e não menos importante, foi apresentado o layout do blog Voz da Dança para que os participantes pudessem opinar sobre o melhoramento na estrutura deste novo espaço de divulgação da arte no Acre.

Comentários