Com música ao vivo e muita dança, Forró Inocente realiza seu primeiro Bailinho

Na última quinta-feira, 4 de novembro, no Centro Cultural Neném Sombra, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, foi realizado o primeiro Bailinho da Cia. de Dança Forró Inocente. O evento contou com a presença autoridades municipais, representantes de grupos de dança, professores, alunos e pessoas da comunidade.

A atração musical ficou a cargo da banda Forró Pegada Prime, que levantou a plateia e colocou todo mundo para dançar.

De acordo com Dudu Willian, coordenador da Cia. Forró Inocente, o empenho dos alunos e o apoio que recebeu da Fundação Garibaldi Brasil, através da Diretoria de Políticas Culturais, foram determinantes para que o evento superasse todas expectativas.

“Nosso Bailinho me surpreendeu muito, superou todas expectativas. Os alunos assimilaram a ideia e se empenharam de verdade, para que tudo desse certo”, ponderou Willian.

Estiveram presentes, o Diretor de Políticas Culturais, Janildo Reis, a Coordenadora Interina do Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Taigua Menezes, e o representante da Cia. de Dança Sinergia, Antonio Rocha.

Perguntado sobre o olhar da gestão municipal em relação aos fazedores de dança, que desenvolvem suas atividades nos centros culturais do município de Rio Branco, o Diretor de Políticas e Culturais, Janildo Reis, destacou a importância dos trabalhos realizados e reconheceu que “a gestão precisa melhorar a logística de apoio aos professores dos centros culturais para facilitar o trabalho desses profissionais”.

Antonio Rocha, agradeceu pelo convite e parabenizou o professor Dudu Willian e toda a equipe da Cia. Forró Inocente pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo junto à comunidade do Segundo Distrito.

“Agradeço imensamente ao convite para participar desse momento tão importante, que ficará registrado na história da Companhia de Dança Forró Inocente e parabenizo ao meu amigo e parceiro de lutas, Dudu Willian, e toda sua equipe pelo belíssimo trabalho que vêm desenvolvendo junto à comunidade do Segundo Distrito da nossa capital. Parafraseando Roberto Shinyashiki, gostaria de dizer que ‘tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado’. É isso que estou vendo aqui, vocês acreditando que seus sonhos podem ser realizados, finalizou Rocha. 

Quem desejar conhecer melhor o trabalho da Cia. de Dança Forró Inocente, basta comparecer ao Centro Cultural Neném Sombra, na rua 16 de Outubro, bairro Quinze, das 19h às 21h, nos dias de terça e quinta-feira, que será bem recebido. 


Nos siga nas redes sociais e visite nosso canal do Youtube.


Comentários