O ano de 2025 parece bastante promissor para os fazedores de dança do estado do Acre, especialmente da capital. Movimentos organizados, entidades, companhias de dança e grupos se articulam e se reorganizam para levar essa arte às diversas regiões da cidade de Rio Branco e a outros municípios do interior. Constantemente, surgem novos talentos e lideranças mais experientes reavivam o desejo de continuarem contribuindo para o fortalecimento desse segmento.
Para ilustrar isso, podemos citar a parceria firmada entre os veteranos da dança, Nelinho Silva e Roberto Bernardo (FBI), que, no início deste ano, se uniram para fundar o grupo Ritmos do Acre, uma nova opção para a população do Segundo Distrito de Rio Branco. As aulas do novo grupo ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h30min, no quadrilhodromo do estacionamento do estádio Arena da Floresta.
Na última segunda-feira, 10/02, o Voz da Dança acompanhou uma das aulas onde foi possível observar o quanto os participantes estão empolgados como a novidade.
Nelinho e FBI possuem uma vasta experiência na dança e, certamente, irão contribuir bastante com a comunidade daquela regional.
Siga o Voz da Dança nas redes sociais e no YouTube:
Instagram: @vozdadanca
Facebook: https://www.facebook.com/vozdadanca
Comentários
Postar um comentário